A-A+

Sport estreia com vitória na Copa São Paulo

Rubro-negro venceu Desportiva Paraense por 1x0, em Osasco; Retrô inicia com derrota para o Corinthians

Jogadores comemoram gol de PedrãoJogadores comemoram gol de Pedrão - Foto: Reprodução/Twitter

Depois do Santa Cruz estrear com vitória e o Náutico com um empate na Copa São Paulo, na noite desta quinta-feira (3), foi a vez do Sport entrar em campo em busca de um bom resultado na competição sub-20. O Leão enfrentou a Desportiva Paraense saiu de campo com os três pontos, após o triunfo por 1x0.

O gol do Sport foi marcado pelo zagueiro Pedrão. Ele aproveitou escanteio cobrado do lado esquerdo de ataque, e subiu de cabeça para dar os primeiros três pontos ao Rubro-negro na Copinha ainda no primeiro tempo.

Após o apito final do árbitro, o técnico César Lucena comentou sobre o resultado positivo conquistado em Osasco. "A vitória foi boa, estrear ganhando é importante. Não fizemos um bom jogo, mas tivemos consistência para sair de campo vitoriosos", declarou o ex-zagueiro rubro-negro.

Retrô

Na sua primeira participação na Copa São Paulo, o Retrô enfrentou o maior campeão do torneio, o Corinthians, em Franca. Sob muita chuva, o time pernambucano segurou os paulistas na etapa inicial, mas acabou saindo de campo derrotado. Com gols de Xavier e Ruan Oliveira nos minutos finais, o Alvinegro levou a melhor sobre o Azulão.

Leia também:
Santa aplica virada e Náutico empata em estreia na Copa São Paulo

Veja também

A hora da arrancada do Timbu tem que ser agora ou nunca!
Que Golaço

A hora da arrancada do Timbu tem que ser agora ou nunca!

Nova concessão do Maracanã força união de Flamengo, Fluminense e Vasco
Maracanã

Nova concessão do Maracanã força união de Flamengo, Fluminense e Vasco