A-A+

Sport faz jogo-treino com o Botafogo/PB, neste sábado

Atividade vai servir para Guto Ferreira observar o nível de seus jogadores, à uma semana da estreia do Estadual

Guto Ferreira, técnico do SportGuto Ferreira, técnico do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Na manhã deste sábado (11), às 9h30, o Sport enfrenta o Botafogo/PB, em jogo-treino que será realizado no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. A atividade vai servir para o técnico Guto Ferreira observar como está o nível de seus jogadores, à uma semana da estreia do Estadual, contra o Náutico. A atividade será fechada à imprensa.

Trabalhando com 35 jogadores desde a reapresentação, a ideia do técnico Guto Ferreira é testar o máximo de jogadores possíveis contra os paraibanos. Durante a semana, o treinador dividiu um grupo em três partes e fez bastante movimentações com o uso da bola. "Eu pretendo usar os dois times. Neste momento, temos que utilizar o máximo de jogadores que der", afirmou o treinador.

Ainda sem Thyere e Brocador, e com Rithely trabalhando a parte física, o time considerado titular foi escalado com a seguinte formação: Raul Prata, Adyelson, Chico e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Yan, Elton e Marquinhos. Mailson e Luan Polli se revezaram na meta.

Na segunda equipe, Guto Ferreira trabalhou com Ewerthon, Éder, Cleberson e Luciano; João Igor, Betinho e Pardal; Ewandro, Juninho e Leandro Barcia. Apesar de ter chegado para ser titular, Barcia se apresentou com déficit muscular e deve ser utilizado aos poucos pela comissão técnica.

Leia também:
Abaixo, Barcia terá que entrar em forma para ajudar Sport
Guto evita falar em DS87, após deixar portas abertas para ídolo

Veja também

Com gol nas três vitórias consecutivas, Caio Dantas deslancha no Náutico
SÉRIE B

Com gol nas três vitórias consecutivas, Caio Dantas deslancha no Náutico

Santa Cruz ultrapassa 2500 ingressos vendidos para confronto contra Floresta
Santa Cruz

Santa Cruz ultrapassa 2500 ingressos vendidos para confronto contra Floresta