Sport

Sport fecha a contratação do volante William Oliveira

Jogador chega por empréstimo até o final da temporada 2022

William Oliviera em ação contra o VascoWilliam Oliviera em ação contra o Vasco - Foto: Divulgação/Ceará

O Sport acertou a contratação de mais um reforço para a temporada. O segundo vindo do Ceará. Desta vez, o Leão chegou a um acordo com o Vozão pela chegada do volante William Oliveira. Aos 29 anos, o jogador chega por empréstimo até o final da temporada. A informação foi confirmada à reportagem pelo presidente do clube cearense, Robinson de Castro. A maior parte dos vencimentos do atleta será paga pelo Rubro-negro. 

William estava no Ceará desde 2019. Com a camisa do clube alvinegro, o cabeça de área participou de 59 partidas e marcou um gol. Na última temporada, foi acionado em 18 oportunidades, a maioria saindo do banco de reservas, após lidar com uma lesão no menisco do joelho direito. 

O volante é a quarta contratação do Sport para o setor. Além dele, chegaram Pedro Naressi - também vindo do Ceará -, Nicolás Watson e Blás Caceres. Além disso, o Leão está próximo de anunciar Bruno Matias, que atuou pelo Brasil de Pelotas/RS nas duas últimas temporadas.

Antes de chegar ao Ceará, William passou por São Mateus, São Gonçalo, Sport Clube Capixaba, Doze, Madureira, Vasco, Bangu e Sampaio Corrêa. Neste último, em 2018, foi destaque do time durante a temporada.  

Veja também

Fluminense afasta herói da Libertadores e outros três jogadores por indisciplina
futebol

Fluminense afasta herói da Libertadores e outros três jogadores por indisciplina

Horner manda recado para chefe da Mercedes sobre Verstappen: 'tenha foco em sua equipe'
Fórmula 1

Horner manda recado para chefe da Mercedes sobre Verstappen: 'tenha foco em sua equipe'

Newsletter