Sport

Sport fecha a contratação do volante William Oliveira

Jogador chega por empréstimo até o final da temporada 2022

William Oliviera em ação contra o VascoWilliam Oliviera em ação contra o Vasco - Foto: Divulgação/Ceará

O Sport acertou a contratação de mais um reforço para a temporada. O segundo vindo do Ceará. Desta vez, o Leão chegou a um acordo com o Vozão pela chegada do volante William Oliveira. Aos 29 anos, o jogador chega por empréstimo até o final da temporada. A informação foi confirmada à reportagem pelo presidente do clube cearense, Robinson de Castro. A maior parte dos vencimentos do atleta será paga pelo Rubro-negro. 

William estava no Ceará desde 2019. Com a camisa do clube alvinegro, o cabeça de área participou de 59 partidas e marcou um gol. Na última temporada, foi acionado em 18 oportunidades, a maioria saindo do banco de reservas, após lidar com uma lesão no menisco do joelho direito. 

O volante é a quarta contratação do Sport para o setor. Além dele, chegaram Pedro Naressi - também vindo do Ceará -, Nicolás Watson e Blás Caceres. Além disso, o Leão está próximo de anunciar Bruno Matias, que atuou pelo Brasil de Pelotas/RS nas duas últimas temporadas.

Antes de chegar ao Ceará, William passou por São Mateus, São Gonçalo, Sport Clube Capixaba, Doze, Madureira, Vasco, Bangu e Sampaio Corrêa. Neste último, em 2018, foi destaque do time durante a temporada.  

Veja também

Ao confirmar doação que reduziu pena de Daniel Alves, pai de Neymar criticou quem "virou as costas"
CASO DANIEL ALVES

Ao confirmar doação que reduziu pena de Daniel Alves, pai de Neymar criticou quem "virou as costas"

Milan e Benfica avançam na Liga Europa; Betis dá adeus à Conference
Futebol

Milan e Benfica avançam na Liga Europa; Betis dá adeus à Conference