Sport inaugura exposição no RioMar com presença de jogadores

O lateral Sander e os meias Michel Bastos e Marlone estiveram presentes nesta segunda-feira (28), na exposição “Sport Viva Esta Experiência”

Sander, Marlone e Michel Bastos estiveram presentes na exposição "Sport Viva Esta Experiência", nesta segunda-feira (28)Sander, Marlone e Michel Bastos estiveram presentes na exposição "Sport Viva Esta Experiência", nesta segunda-feira (28) - Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Em paz dentro de campo, o Sport tenta aproximar ainda mais a relação fora de campo com o seu torcedor. Nesta segunda-feira (28), foi inaugurada a exposição “Sport Viva Esta Experiência”, no Shopping RioMar. O local funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h, até o dia 26 de junho.  O evento de inauguração contou com a presença do lateral-esquerdo Sander e dos meias Marlone e Michel Bastos, que conheceram o local e conversaram com os torcedores presentes.

Leia também:
Sport com um desfalque e duas dúvidas contra o Atlético/MG
Sport resgata confiança dos jogadores com Claudinei Oliveira
Vendas online para Sport x Atlético/MG começam nesta sexta

Desfalque contra o Palmeiras por questões contratuais, Michel Bastos volta a ficar à disposição do treinador Claudinei Oliveira para o jogo contra o Atlético/MG, nesta quarta-feira (30), na Ilha do Retiro. Experiente, o meia de 34 anos foi só elogios ao espaço da exposição “Sport Viva Esta Experiência”. “É muito bom ter um espaço como esse e sentir o calor do torcedor fora também o ambiente de futebol, porque a gente tem a oportunidade de conversar, escutar o que a torcida tem a dizer. É uma forma muito legal e descontraída que o Sport arrumou para fazer essa interação”, disse o meia, em entrevista ao site oficial do clube.

A ideia é que pelo menos uma vez na semana alguns atletas compareçam ao espaço para conversar e interagir com os torcedores. A intenção é estreitar ainda mais essa relação clube/torcedor, inclusive aumentar o quadro de sócios. “Acho que essas ações são muito importantes. Sinceramente é a primeira vez que eu faço uma coletiva dentro de um shopping. Acho que isso é legal para o torcedor poder conhecer mais da história do clube. Para mim, por exemplo, que estou chegando agora e estou tendo a oportunidade de conhecer mais. E isso também faz com que o torcedor venha, se associe”, comentou Michel Bastos.

Votação

Além de desfrutar de parte do acervo dos 113 anos de história do Sport, o torcedor poderá também participar de uma enquete promovida pelas Tintas Iquine, um dos patrocinadores do clube. Três layouts estarão disponíveis para que os rubro-negros possam escolher a nova pintura da Ilha do Retiro. A votação se dará exclusivamente no evento.  

Veja também

Vasco faz 3 a 0 no CRB e vence a primeira em casa na Série B
Campeonato Brasileiro

Vasco faz 3 a 0 no CRB e vence a primeira em casa na Série B

Vôlei: seleção feminina garante vice-liderança na Liga das Nações
Vôlei

Vôlei: seleção feminina garante vice-liderança na Liga das Nações