Logo Folha de Pernambuco
Futebol

Sport inicia venda de ingressos para duelo contra o América-MG, pelo Brasileirão Feminino; confira

Equipes se enfrentam neste domingo (27), na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Brasileirão

Torcedora do Sport na Ilha do RetiroTorcedora do Sport na Ilha do Retiro - Foto: Paulo Paiva/SCR

O Sport deu início, nesta sexta-feira (25), à venda de ingressos para o duelo contra o América-MG, válido pela sétima rodada do Brasileirão Feminino. A partida será realizada neste domingo (27), às 15h, na Ilha do Retiro.

A comercialização dos bilhetes começou nesta sexta, às 20h, na plataforma oficial do Leão. Os sócios terão check-in gratuito, enquanto o público geral poderá adquirir o bilhete com preço único de R$ 10.

Os ingressos estarão disponíveis exclusivamente no site oficial do clube, sem venda física nas bilheterias da Ilha do Retiro.

 

O clube também reforçou a obrigatoriedade do cadastro de biometria facial para o acesso à Ilha.

A torcida rubro-negra ficará no setor das sociais, cuja entrada se dá pelo portão 3. Já a visitante ficará na arquibancada do placar, com entrada pelo portão 10.

Crianças de até 7 anos e 11 meses têm entrada gratuita, mediante apresentação de documentação comprobatória.

Sport no Brasileirão Feminino

Na 15ª colocação com apenas um ponto, o Sport enfrenta o América-MG buscando a primeira vitória no Brasileirão Feminino. Após o confronto com o time mineiro, as Leoas irão enfrentar o 3B da Amazônia, na quarta-feira (30), às 16h, fora de casa. 

Veja também

Newsletter