Sport lamenta morte de 'Nó', ambulante conhecido na Ilha do Retiro

Segundo informações, o vendedor estava com dificuldades para respirar e estava internado há uma semana

Nó, ambulante conhecido nas redondezas da Ilha do RetiroNó, ambulante conhecido nas redondezas da Ilha do Retiro - Foto: Divulgação/Sport

Durante a tarde desta quinta-feira (7), o Sport usou as redes sociais para lamentar o falecimento do vendedor ambulante Oscar Severino Dias, mais conhecido como 'Nó'. Sempre presente com seus produtos próximo à Ilha do Retiro, ele veio a óbito uma semana depois de dar entrada no Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações, Nó vinha com dificuldades para respirar e estava com suspeita de ter sido contaminado pelo novo coronavírus. A família do ambulante espera o resultado do exame para ter certeza.

Conhecido por muitos como 'Nó da laranja', o vendedor era visto comercializando a fruta nas redondezas da Ilha do Retiro e dentro das dependências da casa leonina. No comunicado do Sport, foi possível ver muitos torcedores lamentando a morte do ambulante.

Confira a nota do Sport:

Um clube é feito por todos que marcam nosso coração e nosso dia a dia. Que a admiração por Nó só aumente! Seu nome e suas laranjas sempre farão parte da nossa história.

Veja também

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico
Futebol

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'
Opinião

Casagrande critica omissão da CBF e Bolsonaro: 'Governo da morte, não da vida'