Sport lança campanha e chega a 40 mil sócios em dia
Ação chamada de "Maior do Nordeste" juntou 600 novos membros em menos de uma semana. Leão comemora resultados
Não é apenas dentro das quatro linhas que o Sport vem fazendo bonito. Fora delas, o Departamento de Marketing continua suando a camisa também para conseguir vons resultados. Entre as campanhas inovodoras e exitosas da atual gestão estão os copos colecionáveis com imagens dos ídolos rubro-negros e os descontos de R$ 1 nas cervejas a cada cinco mil ingressos vendidos.
Na última terça-feira (17), os "marqueteiros" rubro-negros resolveram aproveitar o bom momento da equipe na Série B e fizeram uma convocação para os torcedores leoninos se associaram ao clube ou para que os já sócios quitem as suas mensalidades atrasadas. A campanha se chama "Maior do Nordeste" e deve permanecer ao longo desta temporada.
Leia também:
Sincero, William Farias fala sobre erros e planos no Sport
Sport anuncia stand no Confut Nordeste, em novembro
Sport busca números para coroar boa fase na Série B
Lesionado, trio desfalca o Sport na continuação da Série B
A iniciativa partiu com cerca de 39.400 sócios em dia, no começo da semana. Resultado: em apenas quatro dias, um aumento de 600 novos membros/sócios adimplentes no quadro do Leão, ultrapassando a meta inicial de 40 mil sócios em dia. No site oficial da campanha, foi criado um contador de associados adimplentes, que até a última sexta-feira registrava 40.036 sócios em dia no quadro.
A página www.socio-sportrecife.futebolcard.com exibe, além do contador, todos os oito tipos de plano para os rubro-negros se associarem ao clube. O mais barato é o Sócio Nação, que custa R$ 10 mensais e é destinado exclusivamente aos torcedores beneficiários do programa Bolsa Família. O mais caro é o Sócio Ouro, que chega a R$ 385 por mês e concede três camisas oficiais por ano e acesso a qualquer setor do estádio em dias de jogos, exceto camarotes.
Satisfeito com o resultado inicial, o vice-presidente de marketing do Sport, Rafael Soares, projeta resultados ainda mais promissores e promete surpresas a cada meta batida. "Até o final do ano estaremos estimulando e até provocando os torcedores para que se associem ou fiquem adimplentes. Iremos estipular metas e recompensar o nosso associado. É um momento de todo mundo se unir", comentou Rafael, que ressaltou o benefício Ilha de Vantagens, que são descontos para os sócios leoninos em diversos estabelecimentos, desde lojas de cosméticos e materiais esportivos até mesmo hotéis.