Logo Folha de Pernambuco

Esportes

Sport lança campanha e chega a 40 mil sócios em dia

Ação chamada de "Maior do Nordeste" juntou 600 novos membros em menos de uma semana. Leão comemora resultados

Torcida do Sport faz festa na Ilha do RetiroTorcida do Sport faz festa na Ilha do Retiro - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Não é apenas dentro das quatro linhas que o Sport vem fazendo bonito. Fora delas, o Departamento de Marketing continua suando a camisa também para conseguir vons resultados. Entre as campanhas inovodoras e exitosas da atual gestão estão os copos colecionáveis com imagens dos ídolos rubro-negros e os descontos de R$ 1 nas cervejas a cada cinco mil ingressos vendidos.

Na última terça-feira (17), os "marqueteiros" rubro-negros resolveram aproveitar o bom momento da equipe na Série B e fizeram uma convocação para os torcedores leoninos se associaram ao clube ou para que os já sócios quitem as suas mensalidades atrasadas. A campanha se chama "Maior do Nordeste" e deve permanecer ao longo desta temporada.

Leia também:
Sincero, William Farias fala sobre erros e planos no Sport
Sport anuncia stand no Confut Nordeste, em novembro
Sport busca números para coroar boa fase na Série B
Lesionado, trio desfalca o Sport na continuação da Série B

A iniciativa partiu com cerca de 39.400 sócios em dia, no começo da semana. Resultado: em apenas quatro dias, um aumento de 600 novos membros/sócios adimplentes no quadro do Leão, ultrapassando a meta inicial de 40 mil sócios em dia. No site oficial da campanha, foi criado um contador de associados adimplentes, que até a última sexta-feira registrava 40.036 sócios em dia no quadro.

A página www.socio-sportrecife.futebolcard.com exibe, além do contador, todos os oito tipos de plano para os rubro-negros se associarem ao clube. O mais barato é o Sócio Nação, que custa R$ 10 mensais e é destinado exclusivamente aos torcedores beneficiários do programa Bolsa Família. O mais caro é o Sócio Ouro, que chega a R$ 385 por mês e concede três camisas oficiais por ano e acesso a qualquer setor do estádio em dias de jogos, exceto camarotes.

Satisfeito com o resultado inicial, o vice-presidente de marketing do Sport, Rafael Soares, projeta resultados ainda mais promissores e promete surpresas a cada meta batida. "Até o final do ano estaremos estimulando e até provocando os torcedores para que se associem ou fiquem adimplentes. Iremos estipular metas e recompensar o nosso associado. É um momento de todo mundo se unir", comentou Rafael, que ressaltou o benefício Ilha de Vantagens, que são descontos para os sócios leoninos em diversos estabelecimentos, desde lojas de cosméticos e materiais esportivos até mesmo hotéis.   

Veja também

Newsletter