Esportes

Sport lança novos uniformes para a temporada neste sábado

Produzidos pela Umbro, os padrões possuem uma alusão aos 115 anos recém completados pelo Leão

Nova camisa do SportNova camisa do Sport - Foto: Divulgação

O Sport divulgou que no próximo sábado (30), às 18h, fará a apresentação dos novos uniformes para a temporada 2020. Diante do isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, o Leão decidiu que transmitirá o lançamento na TV Sport, com apresentação do humorista Rodrigo Marques e do cantor Lenine.

Essa é a segunda temporada consecutiva que a Umbro veste o Leão. Desta vez, as camisas carregam símbolos de alusão aos 115 anos do Clube, completados no último dia 13, e estão com sua pré-venda aberta na loja oficial do Clube, a Cazá do Sport, com 10% de desconto até o fim da apresentação de lançamento.

Leia também:
Caso Magrão: advogado vai recorrer de suspensão do pagamento do Sport
Sport nega contato da Lazio pelo zagueiro Adryelson


“Todo o planejamento que tínhamos foi mudado para online, mas estamos confiantes que vai agradar o torcedor. Trouxemos dois rubro-negros ilustres para fazer esta apresentação, as histórias do Rodrigo e a música de Lenine vão deixar tudo mais especial para nossa torcida. Esperamos que todos possam matar um pouco da saudade e que tenhamos um alcance maior das nossas vendas de camisa, que é uma receita muito necessária para enfrentar o período que estamos passando”, disse o Vice-presidente de marketing, Diogo Noronha.

Veja também

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada
Futebol

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada

Náutico perde do América-RN, mas avança para as quartas de final da Copa do Nordeste
Copa do Nordeste

Náutico perde do América-RN, mas também avança para as quartas de final

Newsletter