Esportes

Sport nega contato da Lazio pelo zagueiro Adryelson

Jornal La Gazzetta Dello Sport disse que os atuais vice-líderes da Série A estão interessados no defensor do Leão

Zagueiro Adryelson é titular da defesa rubro-negraZagueiro Adryelson é titular da defesa rubro-negra - Foto: Paullo Allmeida

Segundo o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, o zagueiro Adryelson, 22 anos, poderá vestir a camisa da Lazio na próxima temporada. O pernambucano seria a segunda opção para a posição, caso o albanês Marash Kumbulla, do Hellas Verona, não acertasse a transferência para os Biancocelestes. Lucas Drubscky, executivo de futebol do Sport, porém, negou qualquer contato oficial com os europeus.

Leia também:
Adryelson próximo de deixar o Sport. Diretoria nega saída
Lazio pagaria 12 milhões de euros por Adryelson. Sport nega
Adryelson explica 'sim' para renovação com o Sport


Essa não é a primeira vez que Adryelson é procurado por um clube italiano. O zagueiro foi sondado pelo Atalanta, no meio do ano passado, mas a negociação não avançou. O jornal ainda afirmou que a própria equipe da Lazio especulou o defensor para o início da atual temporada.

Adryelson foi revelado pelo Sport e é titular da zaga do Leão desde a reta final do Campeonato Brasileiro da Série A, em 2018. Mesmo rebaixado naquele ano, o jovem defensor ganhou moral e desde então permaneceu como um dos pilares da equipe. Com um acesso para a Primeira Divisão e um título do Campeonato Pernambucano, o zagueiro é um dos principais jogadores do elenco rubro-negro.

Veja também

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada
Futebol

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada

Náutico perde do América-RN, mas avança para as quartas de final da Copa do Nordeste
Copa do Nordeste

Náutico perde do América-RN, mas também avança para as quartas de final

Newsletter