Sport

Sport oficializa a contratação de Paulinho Moccelin

Depois de encaminhar acerto no início do mês, Leão acertou a chegada do atacante de 27 anos

Paulinho Moccelin já realizou avaliações físicas e médicas no SportPaulinho Moccelin já realizou avaliações físicas e médicas no Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport oficializou mais uma contratação para a sequência da temporada. Depois de encaminhar o acerto no começo do mês, o clube anunciou, na noite desta segunda-feira (17), a chegada do atacante Paulinho Moccelin. O novo reforço, inclusive, já esteve no CT rubro-negro, onde realizou as primeiras avaliações físicas e médicas.

Pedido pelo técnico Umberto Louzer, Moccelin assinou vínculo com o Sport até o final de dezembro de 2021. Aos 27 anos, ele chega por empréstimo junto ao Londrina, mas vinha atuando com a camisa da Chapecoense. Sua rescisão com o Verdão do Oeste foi publicada na tarde desta segunda, no BID da CBF. 

Pela equipe catarinense, o atacante disputou 41 jogos e anotou sete gols. Inclusive, foi um dos destaques da campanha da Série B, que rendeu o acesso à Série A, sob o comando do atual técnico rubro-negro. Nesta temporada, ainda não entrou em campo. Isso porque, em janeiro rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo e fraturou a fíbula da mesma perna. Após cirurgia, estava na fase de transição.

Além de Londrina e Chape, Moccelin soma passagens por Juventude, Grêmio, Fortaleza, Coritiba, Cuiabá, Atlético Tubarão/SC, São José/RS, Maringá e Grêmio Novorizontino. 

No Sport, chega para um setor que atualmente conta com Everaldo, Neílton, Toró, Maxwell, Marquinhos e Leandro Barcía. 

Veja também

Sem nenhum gol sofrido pelo Náutico, Lucas Perri destaca competitividade do NordestãoCopa do Nordeste

Sem nenhum gol sofrido pelo Náutico, Lucas Perri destaca competitividade do Nordestão

Grêmio e Inter estreiam no Campeonato Gaúcho nesta quarta (26); saiba onde assistirFUTEBOL

Grêmio e Inter estreiam no Campeonato Gaúcho nesta quarta (26); saiba onde assistir