Sport

Sport oficializa as contratações de Denner e Jáderson

Dupla emprestado pelo Athletico/PR já vinha treinando no clube desde o início do ano

Jáderson, novo atacante do SportJáderson, novo atacante do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport oficializou mais dois reforços para a temporada 2022, agora são sete desde o início do ano. No final da tarde desta terça-feira (18), o Rubro-negro anunciou a contratação do atacante Jáderson e do meia Denner. Ambos chegam por empréstimo de um ano do Athletico/PR.

Apesar de serem anunciados apenas nesta terça, a dupla já vinha treinando com o grupo leonino desde a primeira semana de pré-temporada. Estavam aguardando apenas a parte burocrática para serem oficializados. 

Dos dois, Jáderson foi o único que já havia passado pelo futebol pernambucano, em 2020. Na época, o jogador de 21 anos defendeu as cores Santa Cruz, onde acumulou 20 aparições e um gol marcado. Na temporada passada, com a camisa do Furacão, foi aproveitado em 21 partidas, ajudando o time com dois gols e uma assistência. 

Revelado pelo Juventude, Denner estava no Athletico desde 2019. Em duas oportunidades foi emprestado pelo Furacão para defender a Chapecoense. Na última delas, em 2021, entrou em campo 18 vezes e contribuiu com uma assistência.

Além de Jáderson e Denner, o Sport já anunciou as chegadas do zagueiro Fábio Alemão, dos volantes Pedro Naressi, Nicolás Watson, Blas Cáceres e o atacante Ray Vanegas.

Veja também

Milan vence Sassuolo (3-0) e é campeão italiano pela 19ª vez
Italiano

Milan vence Sassuolo (3-0) e é campeão italiano pela 19ª vez

Manchester City vence Villa com virada dramática (3-2) e é campeão inglês pela 8ª vez
Inglês

Manchester City vence Villa com virada dramática (3-2)