Sport

Sport oficializa renovação de Jair Ventura até o final da temporada 2021

Por meio das redes sociais, Sport anunciou a renovação até o final da temporada 2021

Jair Ventura, técnico do SportJair Ventura, técnico do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport oficializou, nesta segunda-feira (1º), a renovação do contrato do técnico Jair Ventura. O anúncio, feito por meio dos perfis do clube nas redes sociais, confirmou que os contratos do treinador e da comissão técnica que o acompanha foram renovados até o final da temporada 2021.

Jair Ventura, que assumiu o Leão em agosto de 2020, comandou o Sport em 31 partidas ao longo da temporada anterior. Nesse período, o treinador acumulou 11 vitórias, seis empates e 15 derrotas. Apesar do retrospecto negativo, o trabalho foi avaliado de forma positiva pela direção do clube e pelos torcedores graças à permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. 
 


Em 2021, Jair Ventura fará sua estreia em duas competições inéditas em sua carreira: o Campeoanto Pernambuano e a Copa do Nordeste.

 

DAZN O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

Veja também

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação
Futebol

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação

Newsletter