Sport

Sport perde nos pênaltis para o Avaí e dá adeus à Copa do Brasil sub-20

Depois de empatar primeiro jogo na Ressacada em 1x1, equipes voltaram a repetir o placar nesta quinta (29), na Ilha

Sport sub-20 deu adeus à Copa do Brasil da categoriaSport sub-20 deu adeus à Copa do Brasil da categoria - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Após empate em 1x1 na semana passada, na Ressacada, em Florianópolis, Sport e Avaí voltaram a se enfrentar, nesta quinta-feira (29), na Ilha do Retiro, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20. Depois de repetirem o placar da primeira partida, o Rubro-negro acabou sendo eliminado pelos catarinenses nos pênaltis, dando adeus ao torneio. 

Durante os 90 minutos, o Avaí saiu na frente no placar com gol de Demetrio. Correndo atrás do prejuízo, Igor deixou tudo igual para o time da Praça da Bandeira. Nas penalidades, a equipe de Santa Catarina venceu por 4x3, avançando às quartas de final do certame. 

Agora, o Sport busca se recuperar no Campeonato Brasileiro da categoria. Após um início com três vitórias consecutivas, o Leão amarga cinco derrotas em sequência. Na próxima rodada, recebe o Bahia, no domingo (1), na Arena de Pernambuco. 

Veja também

Corrida das Pontes do Recife sofre novo adiamento e passa para março de 2021
Pedestrianismo

Corrida das Pontes do Recife sofre novo adiamento e passa para março de 2021

Sport vence o Santos e pula na tabela
Brasileiro sub-20

Sport vence o Santos e pula na tabela