Esportes

Sport perto de adquirir 50% dos direitos de João Igor

Segundo presidente Milton Bivar, volante de 23 anos se reapresenta no dia 02 de janeiro com restante do grupo

João Igor ficará no Sport, pelo menos, até 2021João Igor ficará no Sport, pelo menos, até 2021 - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

No Sport desde o início do início do ano, o volante João Igor permanecerá no clube da Ilha do Retiro por mais duas temporadas. Pelo menos é o que garante o presidente rubro-negro, Milton Bivar. Em acordo com o Santos, o Leão encaminhou 50% dos direitos do jogador.

"João Igor vai seguir com a gente. Está perto de vir em definitivo, com contrato de dois anos. Não posso falar sobre valores, mas ele já se apresenta no dia 02 de janeiro com o resto do elenco", falou o presidente leonino.

Durante o ano de 2019, João Igor foi titular do Sport no início do Brasileiro da Série B. Porém, depois de fraturar o rosto, em setembro, acabou perdendo espaço na equipe. Foram 17 partidas do jogador de 23 anos com a camisa do Leão e um gol anotado.

Além de João Igor, para a cabeça de área o Sport conta com os recém-chegados Betinho e Jean Patrick, Willian Farias, Marcão, Ronaldo e Rithely. Este último tem futuro indefinido para 2020.

Leia também:
Sport acerta com o argentino Lucas Mugni
Bivar garante que planejamento do Sport 'caminha como esperado'

Veja também

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico
Futebol

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico

Newsletter