Futebol

Sport perto de estender empréstimo de Júnior Tavares

Jogador foi contratado pelo Sport em outubro. Após ficar um tempo recuperando a parte física, tornou-se titular da lateral esquerda

Júnior Tavares durante aquecimento para a partida contra o FortalezaJúnior Tavares durante aquecimento para a partida contra o Fortaleza - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A relação entre Sport e Júnior Tavares parece não ter chegado ao fim. Apesar de se despedir do clube pernambucano nas redes sociais no último final de semana, o lateral-esquerdo está próximo de ter seu vínculo renovado com o Leão. Segundo apurou a Folha, faltam detalhes para um novo acordo ser selado.

“Provavelmente, Júnior renovará o empréstimo com o Sport”, falou uma pessoa próxima ao jogador. A informação também foi confirmada pelo diretor de futebol rubro-negro, Augusto Caldas, em rápido contato com a reportagem. 

Ainda de acordo com o dirigente, Tavares não ficaria impossibilitado de entrar em campo - devido à punição imposta pela FIFA - ao assinar o novo acordo. Apesar de pertencer ao São Paulo, o atleta estaria apto por ter defendido o Leão na temporada passada. Bastaria ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Júnior Tavares foi contratado pelo Sport em outubro. Após ficar um tempo recuperando a parte física, tornou-se titular da lateral esquerda durante o Campeonato Brasileiro. Com a camisa rubro-negra, soma 21 aparições. A última delas ante o Sampaio Corrêa, na estreia da Copa do Nordeste.

Veja também

Ceferin contra as 'cobras' que 'cospem na cara' do futebol
Futebol Internacional

Ceferin contra as 'cobras' que 'cospem na cara' do futebol

Governo espanhol não apoia iniciativa da Superliga europeia de futebol
Futebol Internacional

Governo espanhol não apoia iniciativa da Superliga europeia de futebol