Sport promete quitar salários atrasados rapidamente

Diretoria do Sport se esforça para quitar dívida de quase dois meses de salários que estão atrasados

Guilherme Beltrão (centro) Guilherme Beltrão (centro)  - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Apesar da boa fase dentro de campo com quatro jogos de invencibilidade e a sexta colocação no Brasileiro, o Sport tem problemas para resolver fora de campo. Nesta terça-feira (5), o vice-presidente de futebol do clube, Guilherme Beltrão, confirmou que os salários de abril estão atrasados. Os pagamentos de maio vencem no próximo domingo (10).

"Certas situações não podemos negar. Claro que atrapalha. Eu entendo o esforço do presidente do clube [Arnaldo Barros]. Nós estamos com o dinheiro bloqueado no caso do Diego Souza [R$5 milhões referentes à venda ao São Paulo]. Tem o recurso da Caixa Econômica que está sendo resolvido e eu não gosto nem de tocar nesse assunto, só quando estiver formatado. Temos outras frentes", disse o dirigente em entrevista à Rádio Jornal.

Porém, de acordo com Guilherme Beltrão, o atraso não deve completar os dois meses. "Eu não acredito que vá chegar à segunda parcela. Estamos administrando aqui", acrescentou.
Leia também:
Fellipe Bastos torce para Anselmo ficar no Sport
No Sport, lateral esquerda é o calo
Sport x Atlético/PR: ingressos estão à venda para o duelo

Ainda de acordo com o dirigente, os jogadores do Sport vêm encarando a situação de maneira respeitosa. "Os jogadores têm uma conversa respeitosa, eles entendem, mas eles também têm contas para pagar. Mas com o empenho do presidente, pode ter certeza que as coisas vão se resolver muito rapidamente", completou.

O Sport volta a campo nesta quarta-feira (6) para encarar o Atlético-PR na Ilha do Retiro, às 21h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Sem Thiago Neves, Sport vai até o Castelão encarar o líder Fortaleza
Futebol

Sem Thiago Neves, Sport vai até o Castelão encarar o líder Fortaleza

Brasil encara Venezuela na estreia da Copa América 2021
Futebol

Brasil encara Venezuela na estreia da Copa América 2021