Sport

Sport prorroga contrato de Rafael Thyere até 2024

Titular do sistema defensivo rubro-negro, zagueiro tinha vínculo com o clube até o final deste ano

Rafael Thyere, zagueiro do SportRafael Thyere, zagueiro do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O zagueiro Rafael Thyere renovou seu contrato com o Sport. Antes com vínculo até o final da atual temporada, o defensor estendeu sua permanência na Ilha do Retiro até dezembro de 2024. A prorrogação do contrato foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta segunda-feira (4).

Titular do sistema defensivo rubro-negro, Thyere está no Sport desde 2019, ano em que subiu para a Série A com o clube. Primeiro, o zagueiro chegou ao Leão por empréstimo junto ao Grêmio. Em 2020, no entanto, com o término de seu contrato com o Tricolor Gaúcho, acertou em definitivo com o Leão.

Ao todo, o defensor de 28 anos soma 117 aparições com a camisa rubro-negra e quatro gols somados. Em 2022, esteve presente em 21 das 22 partidas que o time da Praça da Bandeira fez na temporada e balançou as redes em uma oportunidade, contra o Retrô, pelo Estadual. 

“Deixo aqui meu agradecimento a torcida que, independente dos momentos, sempre tive muito mais apoio do que qualquer outra coisa. Espero poder representar cada um deles dentro de campo nesse período,”  disse o zagueiro.
 

Veja também

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico
Futebol

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico

Newsletter