Sport

Sport recebe laudos do Corpo de Bombeiros e Ilha está liberada para ter público

Após quase dois anos, Leão voltará a jogar para seu torcedor em sua casa nesta quarta-feira (26)

Estádio da Ilha do RetiroEstádio da Ilha do Retiro - Foto: Kleyvson Santos/Arquivo Folha de Pernambuco

Acabou a espera. Depois de quase dois anos, o Sport voltará a jogar com público na Ilha do Retiro nesta quarta-feira (26), diante do Sete de Setembro, às 20h, pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano. No fim da tarde desta segunda (24), o clube recebeu os laudos do Corpo de Bombeiros, onde o órgão autoriza a casa leonina de receber seus torcedores durante a temporada. A informação foi confirmada pela reportagem junto à assessoria de comunicação rubro-negra.

Ainda nesta segunda-feira, o clube vai se pronunciar sobre a venda de ingressos. Vale lembrar, que apenas três mil torcedores poderão comparecer ao duelo deste de meio de semana. Esta é a capacidade máxima permitida pelo Governo do Estado, após o aumento dos casos de Covid-19 neste início de ano. 

Para o torcedor que pretende comparecer ao jogo, será exigido também o passaporte vacinal e a apresentação de teste negativo de Covid, sendo com 24 horas de antecedência para exames de antígeno e de 48 horas para exames de RT-PCR. A comprovação de vacinação será de duas doses ou dose única para pessoas até 54 anos e de dose de reforço para pessoas acima de 55 anos.

Veja também

Los Angeles Lakers bate Oklahoma City Thunder com atuação decisiva de Russell
NBA

Los Angeles Lakers bate Oklahoma City Thunder com atuação decisiva de Russell

Com Bayern pressionado e PSG em vantagem, saiba onde assistir aos jogos da Champions desta terça (5)
Liga dos Campeões

Com Bayern pressionado e PSG em vantagem, saiba onde assistir aos jogos da Champions desta terça (5)