Sport

Sport recebe laudos do Corpo de Bombeiros e Ilha está liberada para ter público

Após quase dois anos, Leão voltará a jogar para seu torcedor em sua casa nesta quarta-feira (26)

Estádio da Ilha do RetiroEstádio da Ilha do Retiro - Foto: Kleyvson Santos/Arquivo Folha de Pernambuco

Acabou a espera. Depois de quase dois anos, o Sport voltará a jogar com público na Ilha do Retiro nesta quarta-feira (26), diante do Sete de Setembro, às 20h, pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano. No fim da tarde desta segunda (24), o clube recebeu os laudos do Corpo de Bombeiros, onde o órgão autoriza a casa leonina de receber seus torcedores durante a temporada. A informação foi confirmada pela reportagem junto à assessoria de comunicação rubro-negra.

Ainda nesta segunda-feira, o clube vai se pronunciar sobre a venda de ingressos. Vale lembrar, que apenas três mil torcedores poderão comparecer ao duelo deste de meio de semana. Esta é a capacidade máxima permitida pelo Governo do Estado, após o aumento dos casos de Covid-19 neste início de ano. 

Para o torcedor que pretende comparecer ao jogo, será exigido também o passaporte vacinal e a apresentação de teste negativo de Covid, sendo com 24 horas de antecedência para exames de antígeno e de 48 horas para exames de RT-PCR. A comprovação de vacinação será de duas doses ou dose única para pessoas até 54 anos e de dose de reforço para pessoas acima de 55 anos.

Veja também

Milan vence Sassuolo (3-0) e é campeão italiano pela 19ª vez
Italiano

Milan vence Sassuolo (3-0) e é campeão italiano pela 19ª vez

Manchester City vence Villa com virada dramática (3-2) e é campeão inglês pela 8ª vez
Inglês

Manchester City vence Villa com virada dramática (3-2)