A-A+

Sport renova com Luan Polli por mais uma temporada

Destaque na reta final da Série B do ano passado, goleiro briga pela titularidade neste início de Estadual

Luan Polli terminou a temporada passada em alta com a camisa do SportLuan Polli terminou a temporada passada em alta com a camisa do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Destaque na reta final da Série B do ano passado, Luan Polli teve seu vínculo renovado com o Sport. O contrato que ia até dezembro deste ano, foi estendido até o final de 2021, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

"Valorizamos o atleta pelo excelente profissional que ele é. Aceitou renovar com o clube de forma tranquila. Estendemos o vínculo até o final de 2021, mas podendo renovar por mais uma temporada", explicou o diretor Nelo Campos. 

Contratado em 2019, Luan ganhou a titularidade do gol do Sport faltando nove rodadas para o término da Série B. Após a lesão de Mailson, diante do Cuiabá, em outubro, Polli assumiu a meta leonina e foi um dos grandes destaques da equipe na reta final da competição nacional. Como titular, o goleiro só levou três gols. Neste período, o Leão venceu quatro jogos, empatou outros quatro e perdeu apenas um. Quase 60% de aproveitamento.

Na atual temporada, o Sport deve fazer um rodízio de goleiros. Além de Luan Polli e Mailson, o Rubro-negro contratou Carlos Eduardo, reforço que estava no Brasil de Pelotas, e foi o arqueiro com o maior número de defesas na Série B do Brasileiro.

Leia também:
Guto fecha treino e não dá pistas para estreia no Estadual
Correndo contra o tempo, Sport pode estrear sem 15 atletas

Veja também

Por 'comum acordo', regra que limita demissões de técnicos não inibe dança das cadeiras
Futebol

Por 'comum acordo', regra que limita demissões de técnicos não inibe dança das cadeiras

Com mudanças no meio e no ataque, Náutico encara a Ponte
Futebol

Com mudanças no meio e no ataque, Náutico encara a Ponte