Sport repete escalação para encarar o Bahia, pela Série A

O treinador do Sport, Claudinei Oliveira, manteve o mesmo time, acionando Cláudio Winck na direita e Gabriel no meio de campo

Cláudio Winck deve ganhar nova chance como titular, diante do Vasco.Cláudio Winck deve ganhar nova chance como titular, diante do Vasco. - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Seguindo a sua preparação para encarar o Bahia, neste domingo, na Ilha do Retiro, o Sport repetiu nesta quinta-feira a escalação do treinamento passado e continua com duas dúvidas para o duelo. O lateral-direito Raul Prata não participou novamente das atividades por conta de uma conjuntivite. Já o meia Andrigo chegou a subir ao gramado, mas retornou aos vestiários por conta de um cansaço muscular e ainda não tem presença garantida diante do Tricolor de Aço. Com as duas ausências, o treinador Claudinei Oliveira repetiu o mesmo time, acionando Cláudio Winck na direita e Gabriel no meio de campo, com o restante da formação sendo a mesma que participou da vitória diante do Paraná, no último domingo.

A boa notícia do comandante leonino do dia ficou por conta de Magrão. Após se submeter a uma artroscopia no começo do mês passado, a expectativa é que o jogador voltasse aos gramados apenas depois da Copa do Mundo. Porém, o veterano arqueiro participou normalmente das atividades, sem nenhuma restrição de movimento ou atividade e animou os médicos do Sport. A recuperação vem sendo tão boa que a expectativa de retorno do goleiro, de acordo com o preparador de goleiros Gilberto, já é contra o Cruzeiro, no dia 13 de maio, data em que o Sport irá comemorar 113 anos de fundação. Por enquanto, o jovem Mailson vem conseguindo ganhar a confiança da diretoria, por isso também a procura por um novo atleta para a posição deu uma esfriada.

Leia também:
Rivalidade apimenta Sport diante do Bahia
Claudinei desenha Sport com dois "poupados" contra o Bahia 

Treinamento

As atividades de portões abertos para a torcida mudou de data, passando desta sexta para o sábado, às 9h. A Ilha do Retiro foi mantida como local. Com isso, o elenco leonino realizará o seu treinamento de sexta-feira no CT José Médicis, em Paratibe, à tarde.

Veja também

Verstappen vence o GP de F1 da Emilia-Romagna, Hamilton é o segundo
Fórmula 1

Verstappen vence o GP de F1 da Emilia-Romagna, Hamilton é o segundo

Com Louzer de olho, Sport visita Sete de Setembro, pelo Estadual
Campeonato Pernambucano

Com Louzer de olho, Sport visita Sete de Setembro, pelo Estadual