Sport

Sport tem "diversos contratados", garante vice de futebol Augusto Carreras

Em entrevista à assessoria de comunicação do clube, dirigente explicou a postura adotada pela diretoria para oficializar novos reforços

Augusto CarrerasAugusto Carreras - Foto: Divulgação

O Sport se reapresentou nesta segunda-feira (4) com apenas um reforço anunciado de forma oficialmente: o volante argentino Nicolás Watson. No entanto, o volante Pedro Naressi e o atacante colombiano Ray Vanegas também marcaram presença no CT rubro-negro. Com negociações encaminhadas, ambos já trabalham com os novos companheiros, e o vice-presidente de futebol do clube, Augusto Carreras, explicou a postura adotada pela diretoria para oficializar futuras contratações. 

"Sabemos que é um assunto que deixa a torcida do Sport com uma grande expectativa. Mas quero dizer que a reformulação está acontecendo, existem diversos atletas contratados. No entanto, é uma decisão que foi tomada pela diretoria e comissão técnica, para minimizar os erros, é só divulgar as contratações quando a parte burocrática for resolvida", explicou.

De acordo com o dirigente, a tal burocracia significa os exames clínicos e também a assinatura contratual. É o caso de Naressi e Vanegas. Ambos passaram por avaliações médicas nesta terça e devem ser oficializados em breve. A expectativa é que mais peças desembarquem na capital pernambucana nos próximos dias. 

"A partir do momento que eles tiverem todos esses processos resolvidos, a diretoria vai anunciar as contratações. Inclusive, com todos eles já treinando com o elenco normalmente. Então, a torcida fique tranquila, pois há jogadores contratados, mas precisam passar por isso para ser apresentados à torcida rubro-negra", enfatizou.

Veja também

Confira a tabela completa do Pernambucano 2022Campeonato Pernambucano

Confira a tabela completa do Pernambucano 2022

Vítima de Robinho fala pela primeira vez: 'Não tenham medo de seus agressores'VIOLÊNCIA SEXUAL

Vítima de Robinho fala pela primeira vez: 'Não tenham medo de seus agressores'