Sport terá reforços de Everton Felipe e Gabriel

Gabriel deve ser titular no Sport e Everton Felipe poderá ficar no banco de reservas. Thomás volta a treinar com o restante do elenco

Gabriel durante partida contra o Afogados, pelo Pernambucano 2018Gabriel durante partida contra o Afogados, pelo Pernambucano 2018 - Foto: Paullo Almeida/Folha de Pernambuco

Na busca pela sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro, o Sport deverá contar com dois retornos importantes para encarar o Bahia, neste domingo (06), na Ilha do Retiro. Vetados pelo Departamento Médico na partida diante do Paraná, no último domingo (29), os meias Gabriel e Everton Felipe voltaram aos treinamentos nesta semana e devem encarar os baianos. A decisão ficará nas mãos do treinador Claudinei Oliveira. E para encaixar um dos dois, ele provavelmente terá que abandonar o esquema com três volantes, utilizado diante do Paraná.

Caso tenha mesmo Everton Felipe e Gabriel à disposição, Claudinei Oliveira deverá sacar um dos homens de marcação, com essa disputa devendo ficar entre Neto Moura e Fellipe Bastos, já que Anselmo é considerado titular absoluto no setor. Ainda sem realizar nenhum treinamento coletivo nesta semana, o treinador rubro-negro deverá fazer isso nesta quinta-feira (03), aonde deve começar a dar dicas sobre a escalação que deverá utilizar para encarar o Bahia.

Leia mais:
Michel Bastos é apresentado oficialmente pelo Sport
Sport começa venda de ingressos para duelo com o Bahia

 

Em trabalho técnico realizado nesta quarta-feira (02), Claudinei Oliveira acionou Gabriel entre os considerados titulares, dando a entender que não será desta vez que Everton Felipe ganhará uma chance no time de frente.

Thomás

Com contrato até o final deste mês de maio, o meia Thomás voltou a participar dos treinamentos com o restante do elenco do Sport. Afastado pelo treinador Nelsinho Baptista, que não tinha interesse em renovar o vínculo do jogador, Thomás vinha treinando em separado e procurando um novo clube. A volta do jogador aos treinamentos foi um pedido do treinador Claudinei Oliveira, que deve fazer uma avaliação do atleta para pedir ou não à diretoria a sua renovação. Até o momento, os diretores do Sport afirmam que não há nenhuma negociação para que Thomás tenha seu contrato renovado.

Veja também

Aos 43, Tom Brady está a um jogo do primeiro Super Bowl em nova casa
NFL

Aos 43, Tom Brady está a um jogo do primeiro Super Bowl em nova casa

Martelotte ressalta desejo de permanecer no Santa em 2021
Futebol

Martelotte ressalta desejo de permanecer no Santa em 2021