Sport

Sport terá "reunião conclusiva" por renovação de Maílson nesta semana

Com contrato até o final da temporada, goleiro rubro-negro pode assinar com outro clube, gratuitamente, em julho

Mailson, goleiro do SportMailson, goleiro do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Um dos principais nomes do Sport na atualidade, Maílson pode ter seu destino selado no final desta semana. O prata da casa tem contrato com o clube rubro-negro até o final da temporada, e o intuito da diretoria é manter o arqueiro por mais tempo na Ilha do Retiro. Entretanto, as tratativas não têm sido das mais fáceis. O responsável pela meta leonina já recusou duas propostas feitas pela cúpula de futebol. 

"Em relação ao arqueiro Maílson, essa é uma negociação que vem se arrastando há um tempo. Temos uma reunião agendada para o final dessa semana com o representante do jogador. Provavelmente deve ser uma reunião conclusiva", declarou o presidente rubro-negro, Yuri Romão, à reportagem. 

 

A demora por um desfecho na negociação com o arqueiro tem preocupado a torcida. Como tem vínculo até o final da temporada, Maílson poderá assinar com outra equipe em julho, de forma gratuita, caso não chegue a um acordo com o Leão da Ilha do Retiro. 

Nos últimos dias, surgiu a informação de que o São Paulo estaria observando o goleiro de 25 anos. O Tricolor Paulista vendeu Volpi recentemente para o futebol mexicano. Porém, até o momento, o Sport não foi procurado por nenhum outro clube. 

"Não chegamos a receber propostas ou qualquer tipo de contato. Isso é especulação barata. Não sei se parte dos próprios agentes ou de pessoas que não têm o que fazer", falou o mandatário rubro-negro.   

Veja também

Santa Cruz encaminha contratação do volante Arthur Santos
Futebol

Santa Cruz encaminha contratação do volante Arthur Santos

Sport sustenta tabu de nunca ter perdido para o Londrina
Futebol

Sport sustenta tabu de nunca ter perdido para o Londrina