A-A+

Sport terá três mudanças para pegar o Petrolina

Com as lesões de Thyere, Sander e Barcia, Daniel Paulista será obrigado a mexer no time titular

Cleberson vai formar dupla com Adryelson diante do PetrolinaCleberson vai formar dupla com Adryelson diante do Petrolina - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Em busca da segunda vitória consecutiva, nesta terça-feira (3) o Sport realizou o último treino antes de enfrentar o Petrolina, em jogo válido pela 8ª rodada do Estadual, e que acontece nesta quarta (4), às 20h, no Paulo Coelho. Para o compromisso, o técnico Daniel Paulista terá três mudanças no time considerado titular, uma vez que Rafael Thyere, Sander e Barcia são desfalques.

Leia também:
Capitão, Sander é mais um a desfalcar Sport nesta quarta
Petrolina x Sport sofre alteração de horário


Sendo assim, como mostrado na atividade desta terça, o esperado é que entrem na equipe titular o zagueiro Cleberson, o lateral-esquerdo Luciano Juba e o atacante Yan. Este último deve jogar pela direita, enquanto Marquinhos será deslocado para o lado esquerdo do campo, posição em que atua o desfalque uruguaio.

O time escalado por Daniel no último treinamento visando a partida tinha Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson e Luciano; Willian Farias, Rithely e Lucas Mugni; Marquinhos, Hernane Brocador e Yan.

Veja também

Com mudanças no meio e no ataque, Náutico encara a Ponte
Futebol

Com mudanças no meio e no ataque, Náutico encara a Ponte

"Não podemos fazer de muleta", diz Marcão sobre cansaço por viagem de volta de Cuiabá
Sport

"Não podemos fazer de muleta", diz Marcão sobre cansaço por viagem de volta de Cuiabá