MISTÃO

Sport vai com time reserva contra o Salgueiro, no Pernambucano

Treinador Daniel Paulista definiu time que encara o Carcará, nesta quarta-feira (02), com apenas dois "titulares"

Daniel Paulista já tem a provável escalação do time titular para enfrentar The Strongest Daniel Paulista já tem a provável escalação do time titular para enfrentar The Strongest  - Foto: Flávio Japa/arquivo folha

Deu a lógica. Como já era esperado por muitos, o treinador Daniel Paulista optou por atuar com um time reserva contra o Salgueiro, nesta quinta-feira (02/02), no Cornélio de Barros. No treinamento da manhã desta terça-feira (31), o comandando leonino escalou a seguinte formação: Agenor, Henriquez, Matheus Ferraz, Adryelson; Raul Prata, Neto Moura, Thallyson, Marquinhos, Lenis e Mansur; Paulo Henrique.

Desses, apena Paulo Henrique e Marquinhos lutam de fato pela titularidade, com o segundo tendo entrado de frente no último sábado, na estreia do Campeonato Pernambucano, devido à lesão do atacante Leandro Pereira. A delegação leonina embarcou ontem mesmo, rumo ao Sertão. Enquanto isso, os principais titulares ficaram no Recife.

Neste sábado (04), eles devem se apresentar em Juazeiro, na Bahia, onde encaram no dia seguinte o Juazeirense, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Com três pontos, o Leão lidera o Grupo C ao lado do River. Lembrando que próxima semana os leoninos estreiam na Copa do Brasil, contra o CSA/AL, no estádio Rei Pelé.

Veja também

Guardiola critica Superliga: 'não é esporte'
Futebol

Guardiola critica Superliga: 'não é esporte'

Fifa avisa sobre 'consequências' aos clubes da Superliga europeia
Futebol

Fifa avisa sobre 'consequências' aos clubes da Superliga europeia