Sport x Corinthians deve mudar para a Arena de Pernambuco

Jogo marcado para a Ilha do Retiro, no dia 20/05, deve ser disputado na Arena de Pernambuco. Diretoria do Sport negocia outras partidas no estádio

Arena de PernambucoArena de Pernambuco - Foto: Divulgação

Com a intenção de aproveitar o bom momento do time para faturar um pouco mais com a renda dos jogos, e de quebra preservar o gramado da Ilha do Retiro nessa época de fortes chuvas, o Sport vem negociando para mandar alguns de seus jogos deste Brasileirão na Arena de Pernambuco.  Porém, ao contrário dos anos anteriores, a informação apurada pela reportagem da Folha de Pernambuco é que não serão fechados “pacotes de jogos”, como nos anos anteriores. Assim, as negociações serão jogo por jogo.

Leia também:
Sport iguala aproveitamento de 2014, mas não supera 2015
Sport aguarda chegada de Rafael Marques para assinar contrato
Claudinei pede cautela e elogia empenho dos atletas do Sport
Sport vence Bahia por 2x0 na Ilha do Retiro

E de acordo com uma pessoa ligada à diretoria de futebol do Sport, um jogo já está praticamente fechado para acontecer na Arena de Pernambuco. Trata-se do duelo diante do Corinthians, marcado para o dia 20/05 (domingo), já pela sexta rodada deste Brasileirão. Segundo essa mesma fonte resta apenas alguns detalhes para o contrato ser assinado transferindo o jogo para o estádio em São Lourenço da Mata.

Os dirigentes leoninos ainda negociam outros jogos, mas ainda não há nenhuma negociação tão avançada quanto essa do jogo contra o Corinthians.

Veja também

Basta um empate: Náutico visita Cruzeiro podendo acabar com risco de queda à Série C
Futebol

Basta um empate: Náutico visita Cruzeiro podendo acabar com risco de queda à Série C

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana
Futebol

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana