Futebol

Sport x Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17; saiba onde assistir

O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1

O goleiro Aranha foi o destaque do Sport no jogo de idaO goleiro Aranha foi o destaque do Sport no jogo de ida - Foto: Igor Cysneiros/ Sport Club do Recife

Sport e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (10), às 15h15, na Ilha do Retiro. O confronto é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1, e como não tem o critério do gol qualificado um novo empate levará a decisão para os pênaltis. 

O Timão abriu o placar no primeiro jogo com um belo gol do atacante Wesley. Ainda no primeiro tempo, Riquelmy empatou para o Leão. O centroavante tem dois gols em dois jogos pela competição. Um dos destaques da partida foi o goleiro Aranha, do Sport. Além de boas intervenções, ele defendeu um pênalti cobrado por Wesley no segundo tempo. 

Sport e Corinthians já disputaram a final da Copa do Brasil Sub-17 em 2016. O Timão levou a melhor. A primeira partida no Recife terminou empatada em 2 a 2, e o Corinthians garantiu o título com uma vitória por 2 a 0, no Pacaembu. Daquele elenco rubro-negro, Juninho e Pardal tiveram destaque no profissional alguns anos depois. 

O torcedor do Sport  que quiser acompanhar o duelo poderá ir até a Ilha do Retiro. A entrada será livre pelo portão das sociais para quem levar 1 kg de alimentos não-perecíveis.

Estádio: Ilha do Retiro
Horário: 15h15
Onde Assistir: SporTV

Veja também

Aproveitamento do Sport despenca pela metade na Série B 2024
Futebol

Aproveitamento do Sport despenca pela metade na Série B 2024

Olimpíadas 2024: Ygor Coelho compartilha "profecia" antes de estreia nos Jogos de Paris
Olimpíadas

Olimpíadas 2024: Ygor Coelho compartilha "profecia" antes de estreia nos Jogos de Paris

Newsletter