A-A+

SÉRIE A

Sport x Santos ocorrerá na Arena de Pernambuco e pode sofrer alteração na data

Presidente Yuri Romão critica curto intervalo entre as partidas: "Não tem atleta de alta performance que suporte isso"

Sport seguirá jogando na Arena de PernambucoSport seguirá jogando na Arena de Pernambuco - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O confronto direto na luta contra o rebaixamento entre Sport e Santos mudou de palco, e essa pode não ser a única alteração da partida. Inicialmente marcado para a Ilha do Retiro, o jogo do Leão será disputado na Arena de Pernambuco, assim como foi diante de Juventude e Corinthians.

O atual presidente leonino, Yuri Romão, confirmou em contato com a Folha de Pernambuco que, além da mudança no local, o clube solicitou à CBF que o duelo seja adiado para a próxima segunda-feira (18) e aguarda retorno da entidade. O Sport enfrenta o Cuiabá nesta quinta (14), às 19h, e a partida contra o Santos inicialmente ocorreria no domingo, às 20h30.

“A logística de deslocamento da delegação é muito ruim. O jogo ocorre às 19h e, se nada for mudado nos voos, a chegada em Recife só ocorrerá no início da madrugada do sábado para o domingo, quando está marcada a partida diante do Santos. Não tem atleta de alta performance que suporte isso”, afirmou.

 

Veja também

61ª edição dos JEPs é encerrada no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont
Jogos Escolares

61ª edição dos JEPs é encerrada no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont

CBHb divulga convocação da Seleção Brasileira para fase de treinamento na Espanha
Handebol

CBHb divulga convocação da Seleção Brasileira para fase de treinamento na Espanha