Guilherme Beltrão (centro), já havia exigido profissional de outro estado
Guilherme Beltrão (centro), já havia exigido profissional de outro estadoFoto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

De tanto insistir, o Sport conseguiu fechar a contratação do atacante Carlos Henrique, do Londrina. A negociação para trazer o jogador não foi das mais fáceis, já que o clube paranaense não demonstrou interesse em liberar o jogador mesmo depois de os dirigentes leoninos atingirem o valor inicialmente pedido pelo Londrina. O jogador chega por empréstimo até o final do ano.

Leia também:
Negócio com Sport cai e meia Patrick segue no Grêmio
Apresentado, Andrigo quer continuar boa fase no Sport
Agenor se diz pronto para substituir lesionado Magrão
Fora por dois meses, goleiro Magrão revive drama de 2015


Nesta quarta-feira (11), o diretor de futebol rubro-negro, Leonardo Lopes, confirmou o acerto entre as partes. “Carlos Henrique chega nesta quinta-feira (12) ao Recife e chega para ser outra opção de atacante de referência que nós estávamos precisando. Resta mais um jogador de beirada e um lateral-esquerdo para iniciarmos o Brasileirão”, comentou Lopes.

Aos 23 anos, Carlos Henrique disputou 13 jogo pelo Londrina nesta temporada, marcando seis gols. No ano passado, foi um dos destaques do time paranaense na disputa da Série B. Com a saída de André, o Sport ficou sem um atacante de área até a chegada de Hygor, vindo da Ferroviária/SP. Ele deve ser o titular no domingo (15), na estreia do Sport na Série A, contra o América Mineiro, fora de casa.

Sobre o lateral-esquerdo/meia Danilo Barcelos, o dirigente leonino continua sem mostrar muito otimismo no fechamento da contratação. Com o Atlético Mineiro dificultando a negociação, os dirigentes leoninos já partiram para um segundo plano para a função.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: