Guilherme Beltrão (centro), já havia exigido profissional de outro estado
Guilherme Beltrão (centro), já havia exigido profissional de outro estadoFoto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A busca para achar um substituto de André, vendido ao Grêmio por cerca de R$ 10 milhões, vem sendo árdua para o Sport. No atual elenco, o time tem apenas duas peças para a função de atacante de referência: Hygor, que veio da Ferroviária/SP e fez uma estreia discreta contra o América/MG, na estreia do Brasileirão, no último domingo, e Carlos Henrique, de 23 anos, que veio por empréstimo do Londrina. Veio e já pode ir. Com uma lesão na coxa, o jogador vem sendo avaliado pelo Departamento Médico do clube para saber se a lesão é de grau um ou dois.

Leia também:
Jogadores do Sport destacam falta de entrosamento na estreia
Em primeiro tempo desastroso, Sport estreia com derrota
Sob olhar da torcida, Sport encerra preparação para Série A
Novo reforço, Winck destaca história do Sport
Diretoria do Sport confirma chegada de Carlos Henrique

Dependendo da previsão para retorno do jogador aos gramados que será dada pelos médicos leoninos, a diretoria cogita até mesmo devolver o jogador ao Londrina. “Carlos Henrique vem sendo avaliado por conta dessa lesão. O que sei é que uma lesão de grau um ou grau dois na coxa e vamos ver quanto tempo ele vai precisar ficar de fora. Vamos esperar os resultados dos exames e nos reunir pra decidir algo”, comentou Guilherme Beltrão, vice-presidente de futebol do Sport.

A escassez é tão grande nessa função que até mesmo Rogério, que em certas ocasiões atuou improvisado na função centralizada, continua lesionado. No Campeonato Pernambucano, Índio foi testado na posição, mas substituído por diversas vezes pelo próprio treinador Nelsinho Baptista, que não demonstrou confiança no futebol do garto da base leonina. Outro que foi utilizado foi Leandro Pereira, que tem contrato com o Leão até junho deste ano, mas não teria o vínculo renovado e já deixou a Ilha do Retiro. 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: