Atacante teve passagem apagada pela Raposa
Atacante teve passagem apagada pela RaposaFoto: Vinnícius Silva/Cruzeiro EC/Divulgação

Décimo reforço do Sport para a disputa do Brasileirão 2018, o atacante Rafael Marques chegou ao Recife nesta quarta-feira (09), como já era esperado pela diretoria leonina. Surgindo no saguão do Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre no começo desta tarde, o jogador se mostrou bastante confiante e empolgado com o espaço que terá no novo clube. Aos 34 anos, o veterano chega com contrato de empréstimo até o final deste ano e vai brigar por uma vaga na função de homem de referência no ataque, vaga deixada por André, vendido ao Grêmio. “Posso dizer que a expectativa é a melhor possível. Estou chegando num clube de massa e tenho recebido bastante carinho dos torcedores nas redes sociais”, comentou Rafael Marques.

Leia também:
Sport acerta tudo com Rafael Marques, que chega nesta quarta
Sport é líder em desarmes e finalizações no Brasileirão 2018
Sport aguarda chegada de Rafael Marques para assinar contrato
Sport x Corinthians deve mudar para a Arena de Pernambuco

Apesar da insistência por mais perguntas por parte da Imprensa presente, o novo atacante do Sport se resguardou para dar mais detalhes apenas quando for anunciado oficialmente pelo clube, já que ainda precisa passar por alguns exames de praxe. “Ainda vou realizar os exames. Não tem como dar errado, pois eu vinha treinando normalmente com o grupo do Cruzeiro. Quando estiver tudo em ordem, aí sim a gente vai ser apresentado”, finalizou Rafael Marques.

Sem espaço no Cruzeiro de Mano Menezes, o jogador foi pretendido por clubes como Chapecoense e Fluminense, mas acabou acertando sua vinda para a Ilha do Retiro, após uma negociação arrastada por duas semanas. No Leão, irá disputar uma vaga com Hygor e Carlos Henrique, além do próprio Rogério, que vinha sendo improvisado para atuar dentro da área, apesar de ser um jogador de lado de campo.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: