Claudinei Oliveira
Claudinei OliveiraFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

A missão não é das mais fáceis. Encarar o todo poderoso Palmeiras, no Allianz Parque, é uma tarefa complicada para qualquer clube no atual momento do futebol brasileiro. Nesta quinta-feira (24), o treinador Claudinei Oliveira desenhou pela primeira vez o time que vai para São Paulo com a incumbência de trazer os três pontos na bagagem no confronto deste sábado (26), às 19h. Com os retornos de Fellipe Bastos e Marlone, que não atuaram por questões contratuais contra o Corinthians, o comandante rubro-negro deve sacar Everton Felipe da equipe titular, voltando ao esquema com três volantes.

A outra peça que pode deixar o time é por questão médica. Com dores no tornozelo direito após uma pancada no treinamento da última quarta-feira, o atacante Rogério não treinou nesta quinta-feira (24) e é dúvida para encarar o Palmeiras.

Leia também:
Capitão e líder em desarmes: Anselmo comemora fase no Sport
Sport renova até 2021 com Maílson, possível sucessor de Magrão
Sport ainda busca lateral-esquerdo, maior obstáculo no ano
Por contrato, Sport não terá Michel Bastos contra o Palmeiras

Caso ele não atue, Claudinei não precisará quebrar a cabeça para armar o Sport, com Marlone assumindo a função pela esquerda, Gabriel pela direita e Rafael Marques centralizado. Porém, se Rogério tiver condições de jogo, um desses nomes deverá ficar como opção no banco de reservas, com a opção mais provável sendo Rafael Marques.

O Sport realiza um último treinamento nesta sexta-feira (25), de manhã, na Ilha do Retiro. As movimentações estavam marcadas para o CT José Médicis, mas foram alteradas. O provável time leonino será formado por Magrão, Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura, Fellipe Bastos, Gabriel e Marlone; Rafael Marques. O meia Michel Bastos está vetado para encarar o Palmeiras por questão contratual.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: