Anselmo pode estar perto do adeus na Ilha do Retiro
Anselmo pode estar perto do adeus na Ilha do RetiroFoto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Contratado no meio do ano passado junto ao Internacional, por empréstimo, o volante Anselmo chegou como mero desconhecido no Sport e um agora, quase um ano depois, é visto como peça fundamental para o time neste Brasileirão. Tanto, que o interesse no futebol do jogador já chegou até mesmo do futebol árabe. Segundo o empresário do atleta, Vinícius Prates, ele tem uma proposta do futebol árabe, mas que por enquanto ainda a considera baixa. Por isso, o volante permanecerá na Ilha do Retiro até o momento.

Companheiro de setor de Anselmo, o volante Fellipe Bastos comentou sobre a situação do amigo e o que ele pensa sobre tudo isso. “É meu amigo pessoal e eu converso sempre com ele que ele pense o melhor para a família dele, para a carreira dele. Se for para ele ficar e nos ajudar vai ser muito bom. Mas, a gente sabe que a carreira de jogador é curto. Conversamos muito e quero só que ele decida o melhor para ele”, comentou Fellipe Bastos.

Neste Brasileirão, Fellipe Bastos participou de praticamente todos os nove jogos do Sport até o momento. Ficou de fora apenas no confronto diante do Corinthians, por questão contratual. Com a insistência nos questionamentos sobre Anselmo, o volante foi continuou com os elogios. “A gente brinca que Anselmo é tudo: volante, mas marca, dá passe, faz gol. Com certeza é um dos melhores volantes do futebol brasileiro. Eu fico muito feliz de estar jogando do lado dele. É um cara que eu torço muito e espero que ele continue ajudando a gente”, afirmou Fellipe.

Leia também:
Referência no Sport, Anselmo está perto do adeus
No Sport, lateral esquerda é o calo
Sport x Atlético/PR: ingressos estão à venda para o duelo
Amadurecido, Sport resiste à prova de fogo

veja também

comentários

comece o dia bem informado: