Nomes importantes da conquista do Copa do Brasil 2008 estiveram reunidos nesta segunda-feira (11).
Nomes importantes da conquista do Copa do Brasil 2008 estiveram reunidos nesta segunda-feira (11).Foto: Fernando Sposito/Divulgação

Como último ato dos festejos da histórica conquista da Copa do Brasil 2008, os dirigentes, ex-dirigentes e ex-jogadores do Sport se reuniram na noite da última segunda-feira no Restaurante Varanda, localizado na sede social do clube. Em noite repleta de homenagens, estiveram presentes os craques que participaram daquela campanha: Magrão, Carlinhos Bala, Luciano Henrique, Sandro Goiano, Everton, Bia, Kássio e César Lucena.

Além deles, o presidente da época, Milton Bivar foi saudado a todo momento pelos torcedores presentes. No local também e em plena harmonia aparente, também estava o atual presidente executivo Arnaldo Barros.

Leia também:
Com ídolos, Sport celebra Copa do Brasil
Com ídolos, Sport revive os dez anos da Copa do Brasil


Os mais assediados da noite foram Magrão e Carlinhos Bala. Ídolo maior da história do clube, o arqueiro falou novamente sobre a homenagem recebida. “É muito gratificante encontrar todo mundo dez anos depois e todo o reconhecimento da torcida pelo trabalho que fizemos. Fazer parte da história do clube ainda é muito especial. O Sport praticamente abriu as portas para mim. Agradeço muito ao clube e ao torcedor”, comentou Magrão.

Com apenas 21 anos na época e tido uma das grandes revelações do Sport, o meia Kássio também esteve presente e relembrou o episódio de ter saído ainda na metade do primeiro tempo na segunda e decisiva partida contra o Corinthians. “Se fosse hoje em dia eu não teria nem entrado naquele jogo. Eu vinha de uma lesão e parei por 15 dias. Treinei duas vezes e fui para o jogo. Mas valeu o sacrifício e entramos para a história do Sport”, explicou.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: