Milton Mendes, técnico do Sport
Milton Mendes, técnico do SportFoto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Aos 41 anos, o goleiro Magrão conseguiu ao longo da carreira a admiração dos torcedores do Sport e até mesmo dos adversários. Neste domingo (14), o veterano acabou se lesionando após um choque com o zagueiro Ronaldo Alves e lesionou o pulso direito. Exemplo de profissional, Magrão ainda tentou ficar em campo por alguns minutos, chegou a chorar de dor e caiu no gramado, deixando o campo aplaudido pela torcida do Atlético/PR.

O jogador ainda será avaliado com mais detalhes pelos médicos do Sport, mas à priomeira vista ele deve desfalcar o Leão nos próximos jogos. “É um profissional exemplar, que se chocou ali no lance e ainda tentou ficar. É muito triste ver a dor que ele estava sentindo. Pela experiência que nós temos aconteceu algo um pouco mais grave. Mas, vamos esperar para saber a real gravidade”, comentou Milton Mendes.

Sobre os cálculos na luta contra o rebaixamento, o técnico do Sport preferiu manter a cautela e não quis fazer muitas projeções, mostrando confiança na volta por cima. “Nós mantemos a ideia de ir jogo a jogo. Temos um jogo de seis pontos contra o Vasco e vamos buscar. Eu estou com o jogadores até o final e acredito sim”, finalizou Milton.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: