Goleiro Magrão ainda se recupera de fratura no antebraço
Goleiro Magrão ainda se recupera de fratura no antebraçoFoto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A lesão diante do Atlético/PR ainda dói. Verdade que as dores machucam muito mais o sistema nervoso do que o antebraço, fraturado em choque com o zagueiro Ronaldo Alves. Nem mesmo os 41 anos de idade e toda a experiência acumulado ao longo da sua carreira são suficientes para deixar o goleiro Magrão relaxado nesta reta final de Brasileirão 2018.

Ainda em processo de recuperação, o goleiro já começou até a fazer um fortalecimento na região atingida, mas não retornará aos gramados nesta temporada. Acompanhando fora das quatro linhas, Magrão ajuda o Sport apenas com as vibrações positivas. “Tem sido um nervosismo muito grande, pelo fato de você não poder ajudar dentro de campo, fazer aquilo que você tem condições de fazer. Só resta torcer e assim gera um nervosismo natural”, comentou Magrão, para completar. “É mais fácil dentro de campo”, finalizou, em entrevista ao site oficial do Sport.  

Leia também:
Milton Mendes mostra lado motivacional no Sport
Defesa do Sport mostra evolução com Milton Mendes
Sport diminui risco de rebaixamento de 95% para 41,5%
Sport repete últimas campanhas, tendo Vitória como 'parceiro'


No Sport desde 2005, o goleiro aconselha os jogadores nesta reta final de Série A. “Tem que pensar a cada jogo como vem acontecendo. Demos um passo importante mas sabemos que não estamos livres completamente. É pensar agora no Fluminense e em conseguir mais três pontinhos para ficar cada vez mais distante”, complementou.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: