Eduardo Carvalho, candidato à presidência do Sport
Eduardo Carvalho, candidato à presidência do SportFoto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

Restando cerca de meia hora para o fim da votação que irá eleger o novo presidente do Sport, a movimentação na sede social do clube continua tranquila. A expectativa é que pouco menos de dois mil sócios aptos compareceram para exercer o direito do voto, com a votação se encerrando às 18h. A maioria das bocas de urna feita pelos cronistas presentes aponta vitória do candidato Milton Bivar, da Chapa 1 – “Sport do Povo”, com média de 80% dos entrevistados contra apenas 20% da Chapa 3 - “Uma Razão para Viver”, encabeçada por Eduardo Carvalho.

Entre os candidatos, Eduardo Carvalho adotou a postura mais serena, preferindo ignorar as pesquisas boca de urna e focar na luta por uma vitória. “O esporte que tenho como referência é o futebol e o jogo só acaba com o apito final. Vamos lutar até o fim. E se tiver prorrogação vamos também. Não estou nem aí para essas pesquisas”, disse Eduardo. 

Leia também:
Sport aguarda Internacional no 'Caso Rithely'

Porém, em seguida, ele deixou escapar um tom mais conformista. “O mais importante é que fizemos o nosso papel. Mostramos ao rubro-negro que qualquer um pode ser candidato. Basta querer e ter um bom projeto. Não é preciso beijar a mão de ninguém para ajudar o Sport”, finalizou.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: