Milton Bivar
Milton BivarFoto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

Com todas as bocas de urnas feitas apontando uma vitória do candidato Milton Bivar, da Chapa 1 –“Sport do Povo”, as eleições do Sport vão chegando na sua reta final. Com a votação recém encerrada, de 18h, o próprio Milton Bivar esbanjou confiança numa vitória folgada contra o candidato Eduardo Carvalho. “É lapada! Estou tranquilo na vitória e sei que a torcida do Sport quer a minha volta. Mas, o trabalho está só começando”, comentou Milton, que tenta ser eleito para comandar o Sport no biênio 2019/2020.

Milton Bivar se revezou entre o salão social do clube e o restaurante Varanda, também localizado na sede rubro-negra. Entre cumprimentos de amigos e simpatizantes, não tirou o sorriso do rosto em nenhum momento. No final da tarda, Bivar passou a conceder entrevistas com total confiança na vitória.

Leia também:
Carvalho diz que vai ‘lutar até o fim’ na eleição do Sport
Candidatos destacam projetos em dia de eleição no Sport 

Durante todo o dia, foram sentidas várias ausências de ex-jogadores e até mesmo ex-presidentes, que inclusive demonstraram apoio à candidatura de Milton Bivar. O atual presidente, Arnaldo Barros, não se fez presente durante todo o dia.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: