Meia Alisson Farias está perto de fechar com o Sport, mas tem problemas de indisciplina.
Meia Alisson Farias está perto de fechar com o Sport, mas tem problemas de indisciplina.Foto: Alexandre Lopes/Iassessoria do Internacional

Em busca de reforços para a temporada 2019, a diretoria do Sport está muito próxima de anunciar o meia Alisson Farias, de 22 anos e que pertence ao Internacional. Destaque na base do Colorado, o jogador saiu de promessa para garoto-problema no Beira-Rio. Na ainda curta carreira, Alisson chegou a ser emprestado para ganhar rodagem e maturidade, mas acabou se envolvendo em polêmicas por onde passou e não rendeu como o esperado.

Com a boa relação entre Sport e Internacional, a vinda do meia não deve ser problema, com tudo praticamente certo para o jogador se apresentar na primeira semana de janeiro. O atleta tem contato com o Internacional até o final do ano que vem, mesma data em que deve encerrar o empréstimo ao Sport.

Leia também:
Marcão acerta valores para ficar no Sport. Meia se despede
Base e quatro profissionais se reapresentam no Sport
Sport reinaugura loja com homenagem a torcedora símbolo
Com 86,72% dos votos, Milton Bivar volta ao Sport após 10 anos

Essa não é a primeira vez que o Leão recebe um jogador com histórico de problemas de comportamento. Recentemente, André e Diego Souza são exemplos de jogadores “recuperados” pelo clube e que renderam um bom desempenho em campo.

Aos 22 anos, Alisson Farias chegou a ser convidado no começo da carreira para passar por um período de experiência no CT La Masia, da base do Barcelona. Na volta, acabou não vingando como o esperado. Nos últimos anos, foram quatro empréstimos, pouco futebol e alguns problemas, com passagens pelo Estoril, de Portugal, Criciúma, Brasil de Pelotas e Coritiba, tendo problemas disciplinares nos últimos três clubes.

No meio do ano passado, foi dispensado do Brasil de Pelotas/RS depois de se recusar a concentrar com o restante do elenco para ir a uma festa, que segundo o próprio Alisson Farias, era do seu afilhado. Mesmo com a negativa da comissão técnica, o jogador teria “fugido” e acabou dispensado pela diretoria e devolvido ao Internacional.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: