Zagueiro Ernando, do Sport
Zagueiro Ernando, do SportFoto: Anderson Stevens/Arquivo Folha

Na montagem do seu elenco para 2019, o Sport vem sofrendo algumas tentativas frustradas. Com um poderio financeiro abaixo do que conseguiu pagar nos últimos anos, o Leão vem sofrendo com a concorrência. Até mesmo com peças que não são nem tão valorizadas no mercado. É o caso do zagueiro Ernando, do Internacional.

O clube gaúcho já sinalizou que não pretende mais contar com o jogador, inclusive colocando disposto a uma rescisão de contrato, caso não apareça nenhum clube interessado no atleta. Porém, além do Sport, que já havia iniciado conversa com o próprio Ernando, surgiu agora a concorrência do Fortaleza, que vai disputar a Série A em 2019.

Leia também:
Sport descarta Peñarol e planeja Taça Ariano para o dia 13
Sport perto de fechar com garoto problema do Internacional
Antes problema, Juninho é visto como solução no atual Sport
 

De acordo com o site do jornal O Povo, o empresário do zagueiro, o ex-jogador Roni, confirmou que o Fortaleza entrou em contato e fez proposta para ter o jogador na próxima temporada. Segundo Roni, Ernando está analisando a proposta, já que teria outras equipes interessadas no seu futebol.

Em 2018, Ernando entrou em campo em 32 partidas pelo Sport e oscilou bastante, inclusive tendo sido improvisado como lateral em algumas ocasiões. Apenas no final do Brasileirão que o jogador conseguiu assumir a titularidade na zaga.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: