Mateus Gonçalves teve boa passagem pelo Sport
Mateus Gonçalves teve boa passagem pelo SportFoto: Brenda Alcântara/ Folha de Pernambuco

Depois de perder o volante Jair para o Atlético/MG, o Sport se despediu de mais um atleta neste final de ano. Mateus Gonçalves defenderá as cores do Fluminense a partir de 2019. Nos próximos dias, ele realizará exames médicos para poder assinar com o novo clube. 

Leia também:
Ataque é setor problema para o Sport nos últimos anos
Taça Ariano Suassuna será disputada durante a Copa América


A transferência do atacante para o Flu tem relação com o imbróglio envolvendo o clube da Ilha do Retiro, o tricolor carioca e Diego Souza. Os clubes disputam judicialmente os valores da transação do meia-atacante para o São Paulo. Ele foi negociado por R$ 10 milhões.

Emprestado pelo Zacatepec/MEX, Mateus Gonçalves chegou ao Sport em agosto deste ano. Destaque do Leão no segundo semestre, ele atuou em 14 jogos e anotou três gols. Ele agradeceu ao clube e aos torcedores através de sua conta no Instagram.

"Neste ciclo que se encerra, gostaria de agradecer primeiramente a Deus e ao Sport Recife por terem aberto as portas e me dado a oportunidade de voltar ao futebol brasileiro. Gostaria de agradecer também a essa torcida maravilhosa e apaixonada que me apoiou e me abraçou desde o princípio. Saio com o coração feliz, pois sei que nesses quatro meses dei o meu melhor. O Sport sempre será gigante. Muito obrigado", publicou o jogador.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: