Lateral Sander foi um dos que participou de jogo-treino contra , da Paraíba.
Lateral Sander foi um dos que participou de jogo-treino contra , da Paraíba.Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport segue a sua pré-temporada para tentar chegar a todo vapor para a estreia oficial, no dia 19 deste mês, contra o Flamengo de Arcoverde, na abertura do Campeonato Pernambucano 2019. Após golear a Agap/PE por 6x0, a equipe realizou o seu segundo jogo-treino, nesta quarta-feira (09), contra o Perilima/PB, e empatou em 0x0.

Realizada no CT José Médicis, em Paratibe, a movimentação foi dividida em dois tempos de 40 minutos. O time paraibano conta com a presença de Marcelinho Paraíba, que já defendeu as cores do Sport em duas passagens e com 43 anos continua mostrando classe.

Leia também:
Norberto admite lado ofensivo e fala sobre disputa no Sport
Novelas a serem finalizadas para 'destravar' o Sport
Sport espera por contratações, mas já tem base para estrear
Sport vai divulgar detalhes das negociações através de site

Na primeira etapa, o time escalado foi o seguinte: Mailson; Raul Prata, Walber, Charleston e Evandro; Thallyson, João Victor e Juninho Foz; Alison, Marquinhos e Marlon. Sem entrosamento, o Sport sofreu para encaixar as jogadas ofensivas. Inclusive abrindo espaço para algumas finalizações perigosas do time paraibano.

No segundo tempo, o Sport voltou a campo com um time mais próximo do que deve ser o titular no decorrer da temporada, com: Luan Polli; Norberto, Chico, Adryelson e Sander; Ronaldo, Neto Moura, Pardal e Pedro Maranhão; Ezequiel e Hernane. Porém, os mandantes não conseguiram tirar o placar do zero.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: