Ronaldo Alves, zagueiro do Sport
Ronaldo Alves, zagueiro do SportFoto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A novela envolvendo o zagueiro Ronaldo Alves e o Sport ganhou um capítulo a mais. Antes, a diretoria do clube havia dado até esta sexta-feira (11) para o jogador anunciar a sua decisão se aceita as condições para ficar ou se prefere deixar o clube. Porém, os dirigentes leoninos avisaram que esse prazo foi esticado até este sábado (12),

Leia também:
Sport vai tomando corpo para a estreia
Sport empata sem gols em jogo-treino com time de Marcelinho PB
Novelas a serem finalizadas para 'destravar' o Sport
Sport renova com Ronaldo Alves por mais dois anos

Com uma dívida salarial com o defensor, os dirigentes apresentaram uma proposta com redução de salário e os atrasados diluídos mensalmente até o final de 2020, quando se encerra o contrato entre as partes. O jogador ainda não sinalizou sobre a sua decisão, mas não participou do jogo-treino diante do Perilima, na última quarta-feira (09), no CT José Médicis.

Sem contar com Ronaldo Alves, o treinador Milton Cruz tem apenas Adryelson e Walber, vindo do Botafogo/PB, como profissionais do elenco. "Eu mesmo tinha tinha concordado com esse prazo estipulado, mas resolvemos dar mais um dia para o jogador decidir. Ele tem nossa proposta em mãos. Esperamos que tudo termine num acerto", disse Manuel Nelo, diretor do Sport.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: