Duelo acontecerá em Tombos, cidade do interior de Minas Gerais.
Duelo acontecerá em Tombos, cidade do interior de Minas Gerais.Foto: Site oficial da Tombense

Foram seis jogos oficiais na temporada até agora e apenas uma vitória. Esse é o único resultado que interessa ao time da Tombense diante do Sport, nesta quarta-feira (13), em jogo decisivo pela Copa do Brasil. A equipe da cidade de Tombos, interior de Minas Gerais, ocupa a sétima posição de 12 participantes do Campeonato Mineiro. No total, são três empates, duas derrotas e apenas um triunfo, que ocorreu diante dos reservas do Atlético/MG, na segunda rodada do Mineiro.

Pelo regulamento da Copa do Brasil, a equipe mineira precisa vencer o Sport, neste único e decisivo duelo, para assim conseguir a classificação. E para conseguir isso, o sistema ofensivo precisa começar a funcionar do time do técnico Ricardo Drubscky, pai de Lucas Drubscky, atual supervisor de futebol do Sport. Nesses seis jogos oficiais, apenas quatro gols foram marcados.

Leia também:
Sport embarca para 'decisão' com expectativa de força máxima
Sport bate o Petrolina e vira líder do Pernambucano
Thyere e Kaio são regularizados e podem estrear pelo Sport
Sport deve poupar titulares visando decisão na Copa do Brasil

No elenco, os mais conhecidos são o lateral-direito David (ex-Náutico), o volante Rodrigo, que teve uma passagem apagada pelo Sport, em 2017, e o meia Cássio Ortega, que desempenhou bom papel pelo Salgueiro, também em 2017. No último domingo (10), a Tombense foi derrotada por 1x0 pelo Boa, fora de casa.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: