Milton Cruz, técnico do Sport
Milton Cruz, técnico do SportFoto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Líder provisório do Pernambucano 2019, o Sport chega com tranquilidade para virar a chave para a sua primeira grande decisão da temporada. Após a vitória diante do Petrolina, no último domingo, o Leão concentra suas forças para o duelo decisivo contra a Tombense/MG, nesta quarta (13), pela Primeira Fase da Copa do Brasil.

Em jogo único, o Rubro-negro joga por um empate simples para ficar com a vaga e faturar R$ 625 mil de cota, valor pago aos clubes que seguem para a Segunda Fase. Nesta segunda (11), o elenco leonino fez um leve trabalho na Ilha do Retiro e logo em seguida embarcou para Minas Gerais.

Como parte do planejamento de utilizar força máxima contra a Tombense, o treinador Milton Cruz utilizou uma equipe com vários reservas na vitória diante do Petrolina, por 3x0. O Sport ainda não divulgou a lista dos atletas que viajaram e serão relacionados para a partida pela Copa do Brasil, mas Milton Cruz deve ter força máxima.

Com isso, a tendência é que o time seja escalado com: Magrão; Norberto, Adryelson Cleberson e Sander; Ronaldo, Charles, Ezequiel, Leandrinho e Guilherme; Hernane Brocador. A delegação rubro-negra realiza mais um treinamento, nesta terça-feira (12) à tarde, no CT da Tombense/MG.  

veja também

comentários

comece o dia bem informado: