Lateral-esquerdo Sander está vetado para atuar neste domingo (24).
Lateral-esquerdo Sander está vetado para atuar neste domingo (24).Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Classificado como líder, melhor ataque da competição ao lado do Salgueiro, com 21 gols marcados, e com 100% de aproveitamento nos últimos três jogos. Esse cenário vivido pelo Sport estava perfeito demais para ser verdade. Na tarde desta quarta-feira (20), uma notícia ruim resolveu dar o ar da graça. O lateral-esquerdo Sander sentiu fortes dores na coxa esquerda e no quadril, e por isso está vetado pelo Departamento Médico para a decisão deste domingo (24), contra o Petrolina ou Flamengo de Arcoverde. Após os exames realizados, foi detectada uma lesão no quadril, gerando assim o incômodo na coxa. 

Leia também:
No aguardo da justiça, Sport estuda dois adversários para mata-mata
Com 100%, Guto tem o melhor começo no Sport desde 2014
Sport avança em conversa com Adryelson, que tem dia decisivo

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Sander se reapresentou na última terça-feira (19) se queixando dessas dores e nesta quarta-feira (20) já foi afastado dos treinamentos. Com o atleta ainda em avaliação, os médicos ainda irão observar o quadro dessas dores. Neste ano, Sander atuou em oito das dez partidas que o Leão fez.

Sem Sander, o treinador Guto Ferreira deverá optar pela entrada de Guilherme Lazaroni, que agradou a torcida nas poucas chances que teve nesta temporada. Contratado junto ao Portimonense, de Portugal, o jogador atuou os 90 minutos nas vitórias contra América e Petrolina.      

veja também

comentários

comece o dia bem informado: