Adryelson, zagueiro do Sport
Adryelson, zagueiro do SportFoto: Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O capítulo final da novela envolvendo a renovação ou não do zagueiro Adryelson com o Sport tem data marcada. Após uma reunião na última sexta-feira (22), quando a diretoria do clube apresentou uma proposta de extensão de vínculo, o atleta pediu um tempo para pensar e deixou combinado que daria a resposta final nesta quarta-feira (27), quando o elenco rubro-negro se reapresenta.

Com os 21 anos recém completados, Adryelson irá consultar a família para tomar essa decisão se permanece no Sport ou procura outro clube para atuar. O contrato atual do jogador com o Leão vai até o final desta temporada, com ele já podendo assinar um pré-contrato no meio do ano com qualquer clube, segundo a legislação desportiva.

Leia também:
Sport amplia contrato com pratas-da-casa Pablo Pardal e Elias
Corinthians cobra dívida de R$ 1,2 milhão ao Sport
Dívida e nova realidade do Sport: Bivar explica nova cota
Sem Durval, Adryelson é o candidato a novo xerife no Sport

Em alta após um excelente final de temporada do ano passado, quando foi um dos poucos livre das críticas após o rebaixamento da equipe para a Série B, Adryelson teria despertado interesse de times brasileiros e até mesmo do exterior, como do futebol italiano. “As conversas foram boas e estamos com uma boa expectativa. Ele pediu esse tempo para pensar e vamos esperar até o prazo que ele pediu”, disse Nelo Campos, diretor do Sport.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: