Torcida do Sport bateu recorde de público no Estadual.
Torcida do Sport bateu recorde de público no Estadual.Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco

A torcida leonina deu um show à parte neste domingo (07). Apesar das chuvas logo no começo do dia, os rubro-negros registraram o recorde de público neste Campeonato Pernambucano 2019, com 22 mil espectadores presentes na Ilha do Retiro. Com a festa ao final da partida, os jogadores fizeram questão de ressaltar o poder vindo das arquibancadas. “Foi algo inesquecível. A torcida foi de arrepiar a vibração que recebemos. A chegada aqui na Ilha foi algo difícil de explicar. Não imaginava que teria tanto torcedor e isso nos contagiou”, comentou o zagueiro Rafael Thyere.

Leia também:
Com recorde de público, Sport bate Salgueiro e é finalista
Sport tem data e horário definidos na estreia da Série B

Titular desde o começo da temporada, o lateral-direito Norberto foi outro quem exaltou o poder da torcida leonina, que começou o ano desconfiada e agora parece conseguir acreditar na força dos atletas. “Foi emocionante o que a torcida fez. Arrepia qualquer um. Não foi um jogo fácil. Começamos bem, depois demos uma recuada. O gramado pesado atrapalhou um pouco toque de bola, mas a torcida fez a diferença”, explicou Norberto.

Até mesmo o treinador Guto Ferreira aproveitou um espaço na sua coletiva para falar da força vinda das arquibancadas. “É por conta dos torcedores que o Sport existe e é por ele que nós entramos em campo. Ela foi fundamental diante do Salgueiro e é assim que eu conheci essa torcida, fazendo toda a diferença”, finalizou o treinador.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: