Hernane Brocador
Hernane BrocadorFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Artilheiro isolado do Campeonato Pernambucano, o atacante Hernane Brocador, enfim, vai ganhando a confiança do torcedor do Sport. No ano passado, ele chegou no meio da disputa do Brasileirão da Série A e não agradou, marcando apenas dois gols. Um deles de pênalti, na derrota por 2x1 para o Corinthians. O outro tento aconteceu apenas na última rodada, na vitória por 2x1 contra o Santos.

Leia também:
Jogadores e treinador exaltam poder da torcida do Sport
Com recorde de público, Sport bate Salgueiro e é finalista

Com nove gols marcados em 11 jogos neste Estadual, o atacante vem conseguindo ser decisivo e pegando fama de “pagador de promessas” na Ilha do Retiro. ”É um momento especial. Esperei muito esse momento de poder ajudar o Sport. Fico feliz em pagar todas as promessas. Espero que eles possam pedir mais promessas ainda até o dia 25 de novembro, quando termina a Série B e, se Deus quiser, com o nosso acedo”, explicou Hernane.

E muito dessa evolução de Hernane Brocador tem a ver com o treinador Guto Ferreira. Nos cinco jogos que Guto comandou o Sport, o Brocador anotou cinco gols. “Eu já trabalhei com Hernane anteriormente e sei do potencial dele. É um cara muito dedicado e que merece esse excelente momento que vem atravessando”, comentou Guto Ferreira.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: