Hernane Brocador, atacante do Sport
Hernane Brocador, atacante do SportFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Depois de uma passagem apagada pelo Sport, em 2015, o atacante Hernane Brocador voltou à Ilha do Retiro no ano passado. Não conseguiu evitar o rebaixamento do Leão à Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, vem se redimindo neste ano. Em 12 jogos, marcou nove vezes. Uma ótima média de 0,75 gol por jogo. O rendimento não passou batido. Santos e Chapecoense estão atrás de um goleador. No entanto, o centroavante garante que, no momento, só quer saber se ser campeão estadual.  

“Acabei de receber essa notícia  no celular vindo para cá (o CT José de Andrade Médicis). Acho que isso (o assédio de outros clubes) é normal. O Sport está na final, eu estou fazendo gols. Isso é do futebol, vai acontecer também com jogadores de outros clubes, mas eu estou focado na final. A gente sabe que não foi fácil o caminho até aqui e eu não poderia falar em outro assunto que não fosse Náutico, Sport e o Campeonato Pernambucano", afirmou o goleador rubro-negro, nitidamente ansioso.

Leia também:
Missão do Sport é conter euforia para a decisão
Ingressos esgotados para torcida do Sport na decisão do PE
Sport bem preparado caso título seja decidido nos pênaltis
Brocador tem segundo melhor começo de ano no Sport desde 2005

"Esse assunto vai ficar com o meu empresário. Só vou voltar a pensar nesse assunto após o Campeonato Pernambucano”, garantiu o jogador, que espera recompensar o Sport com o suporte recebido pela diretoria. "Estou feliz aqui. Agradeço ao apoio da diretoria para eu ter ficado. Falei que tinha dívida com o clube e estou muito perto de pagar, que é conquistar um título com essa camisa. Não pensei ainda na minha saída do Sport. Eu estou 100% focado nesta final", assegurou.

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: